Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Brazil
Você se surpreende ao perceber o quanto pode suportar. - O mundo não entende que a solução é Jesus!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011




-Dois fatos sobre mim: Se eu ficar chateada, primeiramente fico em silêncio depois começo a usar respostas curtas, ‘aham’ , ‘sim’ ‘não’.









Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar.






                             
                      Leva-me com o lixo, isto não é o que eu faço
É o lugar errado para pensar em ti
É a hora errada para alguém novo
É um pequeno crime e não tenho desculpas
Isto está certo?
Dê minha arma quando ela estiver carregada
Isto está certo?
Se não atirares, como devo segurá-la?


Tinha tudo para ser perfeito mas. Fail, Fail, Fail. 


-----   Tinha tudo para ser perfeito mas. Fail, Fail, Fail. 











Todo homem tem direito de decidir seu próprio destino.





Duvide do que vem fácil. E não desista do que é difícil.  (IntimidadeDeGarota ❥)


Duvide do que vem fácil. E não desista do que é difícil









sonhodegaroto:

[..] são lembranças e momentos tão marcantes, impossíveis de apagar.


[..] são lembranças e momentos tão marcantes, impossíveis de apagar.














frasesmalfeitas:

E tudo que a gente quer é de alguém que se importe de verdade.




E tudo que a gente quer é de alguém que se importe de verdade.











Um grande erro meu: Me apegar rápido demais as pessoas. (Sdup)


Um grande erro meu: Me apegar rápido demais as pessoas.


















Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos... (Augusto Cury)

Um comentário: