Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, Brazil
Você se surpreende ao perceber o quanto pode suportar. - O mundo não entende que a solução é Jesus!!

sábado, 21 de janeiro de 2012


naoexistenadaimpossivel:

Não precisamos sofrer sozinhos e calados,  servimos um Deus poderoso, amigo, fiel, e Ele esta conosco em cada vale que passamos, Ele nos ouve, nos abraça, e nos reveste com a armadura celestial.-naoexistenadaimpossivel

Jesus !


Jesus , até o vento se cala pra ouvir Tua voz .
Jesus , até o vento se cala pra ouvir Tua voz .
my-uglybutterflies:

E se um dia você se sentir isolado, nem que seja um pouquinho, lembre-se: Deus está contigo, e ele não te larga, nunquinha.
my-uglybutterflies

E se um dia você se sentir isolado, nem que seja um pouquinho, lembre-se: Deus está contigo, e ele não te larga, nunquinha.
my-uglybutterflies

<JESUS> Reblogue e descubra o nome da pessoa que te ama.


Quando você carrega uma Bíblia, satanás fica com dor de cabeça. Quando você abre a Bíblia, ele desmorona. Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia. Quando ele vê você vivendo o que você lê, ele foge. E quando você estiver a ponto de repassar esta mensagem… ele tentará desencorajar você. Eu acabei de vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus.
iwannafly-away:

Feliz quem lê este livro, e felizes aqueles que ouvem as palavras desta mensagem profética e obedecem ao que está escrito neste livro! Pois está perto o tempo em que todas essas coisas acontecerão.Apocalipse 1:3
Feliz quem lê este livro, e felizes aqueles que ouvem as palavras desta mensagem profética e obedecem ao que está escrito neste livro! Pois está perto o tempo em que todas essas coisas acontecerão.
Apocalipse 1:3


“E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo de vossos pés.” -Romanos 16:20a
Você agora tem duvidas de como meu Deus é grande&#160;?
(tumblr ameninadosteusolhos)
E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo de vossos pés. -Romanos 16:20a
Você agora tem duvidas de como meu Deus é grande ?
(tumblr ameninadosteusolhos)


Quando se tem fé em Deus tudo que é dor se transforma em esperança.

IntimidadeDeGarota
Quando se tem fé em Deus tudo que é dor se transforma em esperança.



sussurrosegritos:

Quando Deus quer, ninguém é capaz de fazer o contrário. (IntimidadeDeGarota)

Quando Deus quer, ninguém é capaz de fazer o contrário. 
garotascomproposito:

Deus SEMPRE estará conosco. O problema somos nós! Temos permanecidos em Deus? Ele jamais nos abandonou, somos nós que saímos debaixo de suas asas. Não permita que te afastem de Deus! Ele sempre estará conosco, até os confins da Terra.
“Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês.” João 15:4a

Deus SEMPRE estará conosco. O problema somos nós! Temos permanecidos em Deus? Ele jamais nos abandonou, somos nós que saímos debaixo de suas asas. Não permita que te afastem de Deus! Ele sempre estará conosco, até os confins da Terra.
“Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês.” João 15:4a

franhop:

E pra quem está sobrecarregado, cansado e oprimido.. Deus dará alívio!

(franhop)

E pra quem está sobrecarregado, cansado e oprimido.. Deus dará alívio!
(franhop)

geradopeloespirito:

Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus. Caminhar seguro na luz e ter a paz no coração.
Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus. Caminhar seguro na luz e ter a paz no coração.
sunday feb 20 @ 10:47am
geradopeloespirito:

Sempre levanto os olhos para o Senhor, porque somente Ele pode me livrar das armadilhas dessa vida. 
Salmos 25.15

Sempre levanto os olhos para o Senhor, porque somente Ele pode me livrar das armadilhas dessa vida.
Salmos 25.15

novacriaturasou:

A minha felicidade não esta no final do arco-iris em um pote de ouro, pelo contrario, minha felicidade é o Caminho a Verdade e a Vida!
Jesus&#160;!

A minha felicidade não esta no final do arco-iris em um pote de ouro, pelo contrario, minha felicidade é o Caminho a Verdade e a Vida!















Nenhum comentário:

Postar um comentário